conter12

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Historia De EXU 7 Facadas


Foi um Barão de Café, viveu e morreu em Minas Gerais por volta do século XVI e XVII, o mesmo diz que viveu anos acompanhado de sua esposa e seu filho varão. Onde diz que era um homem que ponderava as atitudes humanas e que e
ra muito conservador, um ótimo Pai onde fazia todas as regalias de seu filho e esposa.
Informa que aos seus (mais ou menos) 70 anos, descobriu que era traido por sua esposa com um dos seus capangas. Passando assim a observar para ter certeza do que o mesmo desconfiava. Um dia de chuva e tempo nublado o mesmo saiu como de costume para ver o seu cafezal, quando que para sua surpresa, surpreendeu sua esposa com o capanga. Entraram em uma briga, onde o mesmo, levou varias facadas pelo seu corpo. Senhor Sete Facadas conta que em sua juventude era um homem alto, de pele morena, altivo, por ter boas influencias em seu Estado, era um homem muito respeitado, onde o mesmo sabia ouvir e falar na hora certa. Destemido por alguns e amado por outros.
Sr Sete Facadas não é de enrolação durante suas consultas o mesmo diz que se você veio até uma consulta é porque esta necessitado ou se não for assim não venha com brincadeiras durante suas consultas pois o mesmo é verdadeiro e gosta que o povo seje verdadeiro com ele também.

37 comentários:

  1. EXISTE 2 EXÚ 7 FACADAS?
    A história do outro não tem nada a ver com esse. Afinal quem é quem?

    ResponderExcluir
  2. Não só dois, mais vários espíritos da mesma falange vibrando na mesma freqüência. com histórias diferentes atuando com o mesmo nome.
    Como no plano físico muitos encarnados com o mesmo nome e até mesmo com a mesma profição e aparência física.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa pra todos !
    Eu faço parte de uma religião bem divergente da umbanda , Kimbanda , sou da Religao 7 mundo Mais conhecido como arte negra , Bom nós não mexemos com guias e sim com pombo Gira Coroada e Exus coroados , como exu 7 facada , o general do inferno e de Lúcifer !
    Ele é meu pai de coroa amo ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bom.. gostaria de conhecer a historia completa do Exu 7 facadas.. vc poderia me ajudar... leandrolso1@hotmail.com seria o email que mais utilizo... grato

      Excluir
    2. Exu 7 facadas tem alguma ligação com lucifer?

      Excluir
    3. Nossa, muito interessante tbm gostaria muito de conhecer. Será um prazer receber seu e-mail.

      Excluir
    4. Meu e-mail Karlarodriguesatelie@gmail.com

      Excluir
  5. Quem tiver alguma dúvida e querer conhecer mais o 7 mundo entrao em contato
    ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve , quero saber mais , meu e-mail guilin2@msn.com

      Excluir
    2. Queria conhecer mais sobre ele

      Excluir
    3. Quero saber mais sobre o 7 mundo.

      Excluir
    4. Olá, boa noite. Eu gostaria de saber mais sobre Seu 7 facadas. Meu email utilizado é wanessapaiva10@gmail.com
      Desdejá agradeço.

      Excluir
    5. Sou da mesma religião VJI sétimo mundo sou afilhado de caveira e rosa caveira meu pai de coroa e 7 facadas entre em contato comigo 19994813765

      Excluir
    6. Gostaria de saber oque posso oferecer pra ele guando faço uma simpatia

      Excluir
    7. Gostaria de saber mais a respeito do sr 7 facadas

      Excluir
    8. Eu quero saber sobre o 7 mundo

      Excluir

  6. Quero saber mais elizaw30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Aalguem sabe a verdadeira historia do seu 7 facadas...tenho interesse que poder ajudar..agradeço
    Wagnerafonso@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola me chame pois meu marido recebe o exu 7 facadas e ele contou a verdadeira historia tem ate pontos que ele canta que n existe nem no youtube
      Zap 15 996645721

      Excluir
  8. Seu sete facadas faz parte de uma falange sim mas na hierarquia este espirito é milenar busque e saberás as passagens dele

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se sete facas tem a ver com a linha de Oxóssi na umbanda.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia meu chamo Denis gostaria de saber o verdadeiro nome do exu 7 facada em vida aqui na terra

    ResponderExcluir
  11. Bom dia me chamo Denis gostaria de saber o verdadeiro nome do exu 7 facada em vida aqui na terra

    ResponderExcluir
  12. Qual o verdadeiro nome do exu 7 facada

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber mais a respeito do Sr 7 facadas
    E-mail, nilson_zsr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber mais sobre o Exu sete facadas pode me ajudar ..obrig.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber mais sobre o Exu sete facadas vcs pode me ajudar? Obrig. crisdutra021@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual oferenda do exu sete facadas? como posso agradar obrigada

      Excluir
  16. Gostaria muito de saber mais sobre ele

    ResponderExcluir
  17. Gostaria muito de saber sobre ele obrigada!
    josys1207@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber mas sobre o sr.7 facadas.Grato

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber mais sobre o Exu 7 facadas meu e-mail eh matheusinho15032004@gmail.com

    ResponderExcluir

Procure Aqui O que precisa